CONTROLADOR DE CARGA PWM
O CONTROLADOR DE CARGA É O DISPOSITIVO UTILIZADO PARA
GERENCIAR E CONTROLAR O PROCESSO DE CARGA E
DESCARGA DO BANCO DE BATERIAS. INSTALADO ENTRE O
MÓDULO FOTOVOLTAICO E A BATERIA, PROTEGE, OTIMIZA E
PROLONGA A VIDA ÚTIL DA MESMA. POSSUI SAÍDA PARA
ALIMENTAÇÃO DIRETA DE CARGAS CC E SAÍDA USB 5 VCC.
» TECNOLOGIA PWM
» FÁCIL INSTALAÇÃO
» DISPLAY AMIGÁVEL E COM OPERAÇÕES INTUITIVAS
» SAÍDA DE CARGA CONFIGURÁVEL COM 5 MODOS DE CONTROLE
DISPONÍVEIS
» IDENTIFICAÇÃO AUTOMÁTICA DE TENSÃO DO SISTEMA (12 V OU
24V)
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
MODELO ECP 2024
CERTIFICADO INMETRO 007859/2019
POTÊNCIA NOMINAL 240 W (SISTEMA 12 V); 480 W (SISTEMA 24 V)
MÁXIMA TENSÃO DE ENTRADA DE PAINEL FOTOVOLTAICO < 25 V (SISTEMA 12 V); < 55 V (SISTEMA 24 V)
MÁXIMA CORRENTE DE CARREGAMENTO DE BATERIA 20 A
MÁXIMA CORRENTE NA SAÍDA DE CARGA 20 A
SAÍDA DE CARGA NÃO ESTABILIZADA, SEGUE A TENSÃO DE CARGA / DESCARGA DA BATERIA
TENSÃO DO SISTEMA (BATERIA) RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO 12 V / 24 V
TIPO DE BATERIA (ESTACIONÁRIA) BATERIA CHUMBO ÁCIDO SELADA
PROTEÇÃO CONTRA SOBRETENSÃO 17 V (SISTEMA 12 V); 34 V (SISTEMA 24 V)
TENSÃO DE CARREGAMENTO DE EQUALIZAÇÃO 14,6 V (SISTEMA 12 V); 29,6 V (SISTEMA 24 V)
TENSÃO DE CARREGAMENTO RÁPIDO (BOOST) 14,4 V (SISTEMA 12 V); 28,8 V (SISTEMA 24 V)
TENSÃO DE CARREGAMENTO DE FLUTUAÇÃO (FLOAT) 13,8 V (SISTEMA 12 V); 27,6 V (SISTEMA 24 V)
TENSÃO DE RETORNO DE CARREGAMENTO (BOOST) 13,2 V (SISTEMA 12 V); 26,4 V (SISTEMA 24 V)
TENSÃO DE RECUPERAÇÃO DA SAÍDA DE CARGA 12,6 V (SISTEMA 12 V); 25,2 V (SISTEMA 24 V)
TENSÃO DE CORTE DE SOBREDESCARGA 11,1 V (SISTEMA 12 V); 22,2 V (SISTEMA 24 V)
INTELBRAS.COM.BR
FOTOS DO PRODUTO
INTERVALO DE CARREGAMENTO DE EQUALIZAÇÃO 30 DIAS
TEMPO DE CARREGAMENTO DE EQUALIZAÇÃO 1 H
TEMPO DE CARREGAMENTO RÁPIDO 2 H
COEFICIENTE DE COMPENSAÇÃO DE TEMPERATURA -3,0 MV/°C/2 V
SAÍDA USB APENAS PARA ALIMENTAÇÃO, 5 V, 1 A
AUTOCONSUMO < 10 MA / 12V; <12 MA / 24V
TEMPERATURA DE OPERAÇÃO -10 °C Á 55 °C
PESO LÍQUIDO 160 G
DIMENSÕES (L X A X P) MM 130 X 38 X 75